Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

Meu Viver







MEU VIVER 

Meu viver é muito lindo 
M'alma está repleta de flores
De todas as cores 
Rosas, jasmim,margaridas,violetas
miosótis mil ...
Ofereço a você todas as flores de m'alma
Ofereço também meu coração 
Ofereço cânticos de louvor 
Com anjos e querubins ..
Ofereço o sol poente 
Ofereço as nuvens como flocos de algodão
Ofereço o luar prateado
Ofereço um lençol de estrelas a te cobrir 
Venha ...Me dê sua mão ...
Vamos contemplar a beleza da natureza 
Até o nascer do sol ..
Venha ..Me dê sua mão ,vamos cantando e sorrindo 
Pela mesma estrada da vida ...
Que se faz florida quando juntos passamos...
Observando os pásssaros 
As cachoeiras cristalinas ..
Vamos pela mesma estrada 
Unidos em um só pensamento ..
Vamos tirando as pedras do caminho 
Andando e cantando ...

Vamos sempre juntos ..
Meu viver é seu também .

Marleninh@ Castilho
Anjo Azul 07/11/2010/
Recanto das Letras


Um comentário:

  1. Meu amor: Aceito com muita alegria, tudo o que você oferece e vamos caminhar juntos. Eu te amo.
    Peço a Deus que continue abençoando sua linda cabecinha com o maravilhoso dom da poesia.
    Walter

    ResponderExcluir