Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de março de 2010

O DEUS QUE AMO




















O DEUS QUE AMO

O Deus que amo
É meigo, fiel, carinho e gentil
Deus Forte e Poderoso ...
Ele é milagroso,
pois millagres fez por mim !
Ele é feito de amor
de compaixão.
O Deus que amo
é de Perdão !
Ele é longânimo
meu fiel companheiro
pois está sempre ao meu lado ...
O Deus que amo
me ama acima de tudo
bem porque ...Sou uma ovelha errante...
Sou ovelha teimosa ...
Ele tem sempre flores pra me ofertar.
O Deus que amo
è dono de Ceu e Mar
Me dá o sol ,o luar, as estrelas ..
Que estão sempre a brilhar.
O Deus que amo
te ama tambem
Ele é o Deus do IMPOSSIVEL
e sempre fará o IMPOSSIVEL por você !
O Deus que amo
é simples assim ! ! !

"DEUS É SÁBIO DEMAIS PARA ERRAR
E ...MISIRICORDIOSO AO EXTREMO
PARA NOS CAUSAR ALGUM MAL"

Marleninh@ Castilho
26/03/10/




Nenhum comentário:

Postar um comentário